FAQ
Aqui estão as perguntas mais frequentes que recebemos, caso tenha outra duvida que não esteja aqui, mande um whatsapp ou e-mail para que possamos te ajudar!
Como faço para adquirir meu SS?
Somente pelo nosso site.
As peças são vendidas separadamente?
Sim, nossas peças são vendidas separadamente. Vendemos o TOP , que é a parte de cima do biquíni e o BOTTOM, que é a parte debaixo. As fotos são de corpo todo, mas não vendemos conjuntos.
Não moro no Brasil, como faço para comprar? I don´t live in Brazil, how can I buy?
Basta enviar um whatsapp ou e-mail que nós te ajudamos a efetuar compras internacionais.
Send us an whatsapp or an e-mail, so we can help you.
Moro em Brasília, posso retirar no escritório da SS?
Sim. Temos a opção de retirada no nosso escritório.
Como faço para trocar o meu pedido?
O prazo para o consumidor enviar o produto para troca é de 07 (sete) dias a contar do recebimento do produto. Estando dentro do prazo, envie um WhatsApp para +55 61 98240-1516 solicitando sua troca e lá enviaremos as coordenadas para a realização da troca.
Como faço para devolver o produto?
O prazo que o consumidor tem para efetuar a devolução do produto nos casos de desistência/arrependimento é de 07 (sete) dias a contar do recebimento do produto. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
O cliente deverá fazer a solicitação de devolução por meio do nosso WhatsApp +55 61 98240-1516. Informe o número da nota fiscal e número do pedido.
Somente após a resposta da solicitação é que o produto deverá ser encaminhado para a SSBEACHWEAR para análise técnica.
O produto deverá ser enviado acompanhado da nota fiscal, etiqueta anexada à peça, sem indícios de violação do lacre do produto, sem sinal de uso e sem odor, não podendo estar lavado.
Em até quantos dias recebo minha troca?
Nosso prazo para enviar trocas são de até 30 dias, mas tentamos enviar o mais rápido possível.
Qual o prazo para o produto chegar na minha casa?
Nosso prazo para postagem é de até 12 dias úteis mais o prazo dos Correios para a sua cidade. Normalmente postamos antes dos 12 dias. O código de rastreio é enviado para o e-mail cadastrado na hora da compra.
Quero adiantar meu pedido, é possível?
Infelizmente não adiantamos pedido.
No rastreio do meu pedido diz que a mercadoria não pode ser entregue e foi devolvido ao remetente, o que faço?
Geralmente nesses casos é por falta de alguma informação no endereço. Assim que a encomenda chegar para nós, nós entramos em contato para verificarmos se o endereço estava incorreto ou não. Caso seja nosso equívoco, nós arcamos com os custos do novo envio, caso seja equívoco no cliente, nós enviaremos novamente a mercadoria assim que for feito o pagamento do valor do frete.
Como faço para saber qual o meu tamanho?
Temos uma tabela de medidas no site.
Link: https://ssbeachwear.com.br/pages/tabela-de-medidas
Nossa Chave Pix: CNPJ: 30.601.238/0001-33
Whatsapp: +55 61 98240-1516
Troça/devolução: +55 61 98240-1516
Contato: contato@ssbeachwear.com.br