FAQ

Aqui estão as perguntas mais frequentes que recebemos, caso tenha outra duvida que não esteja aqui, mande um whatsapp para que possamos te ajudar!

 

Como faço para adquirir meu SS?

Somente pelo nosso site.

www.ssbeachwear.com.br

 

As peças são vendidas separadamente?

Sim, nossas peças são vendidas separadamente. Vendemos o TOP , que é  a parte de cima do biquíni e o BOTTOM, que é a parte debaixo. As fotos são de corpo todo, mas não vendemos conjuntos.

 

Não moro no Brasil, como faço para comprar? I don´t live in Brazil, how can I buy?

Basta enviar um whatsapp ou e-mail que nós te ajudamos a efetuar compras internacionais.

Send us an whatsapp or an e-mail, so we can help you.

 

Moro em Brasília, posso retirar no escritório da SS?

É possível sim! Em caso de retiradas, após o prazo de confecção enviamos um e-mail com o endereço para que você venha retirar o seu pedido! 

 

Como faço para trocar o meu pedido?

O prazo para o consumidor enviar o produto para troca é de 07 (sete) dias a contar do recebimento do produto. Estando dentro do prazo, entre no nosso site http://ssbeachwear.troquefacil.com.br/ e solicite a sua troca diretamente por lá. 

 

Como faço para devolver o produto?

O prazo que o consumidor tem para efetuar a devolução do produto nos casos de desistência/arrependimento é de 07 (sete) dias a contar do recebimento do produto. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

O cliente deverá fazer a solicitação de devolução por meio do http://ssbeachwear.troquefacil.com.br/ . Informe o número do pedido e e-mail cadastrado no ato da compra.

Somente após a resposta da solicitação é que o produto deverá ser encaminhado para a SSBEACHWEAR para análise técnica.

O produto deverá ser enviado acompanhado da nota fiscal, etiqueta anexada à peça, sem indícios de violação do lacre do produto, sem sinal de uso e sem odor, não podendo estar lavado.

 

Qual o prazo para o produto chegar na minha casa?

Nosso prazo para postagem é de até 10 dias úteis mais o prazo dos Correios para a sua cidade. Normalmente postamos antes dos 10 dias. O código de rastreio é enviado para o e-mail cadastrado na hora da compra.

 

Quero adiantar meu pedido, é possível?

Infelizmente não adiantamos pedido.

 

No rastreio do meu pedido diz que a mercadoria não pode ser entregue e foi devolvido ao remetente, o que faço?

Geralmente nesses casos é por falta de alguma informação no endereço. Assim que a encomenda chegar para nós, entramos em contato para verificarmos se o endereço estava incorreto ou não. Caso seja nosso equívoco, nós arcamos com os custos do novo envio, caso seja equívoco no cliente, nós enviaremos novamente a mercadoria assim que for feito o pagamento do valor do frete.

 

Como faço para saber qual o meu tamanho?

Temos uma tabela de medidas no site.

Link: https://ssbeachwear.com.br/pages/tabela-de-medidas

 

Whatsapp: +55 (61) 98240-1516